quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PROMOÇÃO DA SEMANA

17 comentários :

o escriba disse...

Ana Lagartinha

Só falta o coelhinho, o comboinho. Ovos já temos e circo também!
Boa!!!

bjinhos
Esperança

Otário disse...

esses ovos são para ser pisados ou comidos?

lagartinha disse...

Esperança
E assim vamos alimentando as nossas páginas...
Bjs

lagartinha disse...

Otário
Cada um fará o que achar melhor com eles.

Jorge P.G disse...

Boa ideia! Davam bom dinheirinho nesta época!

Abraço.

lagartinha disse...

Jorge
Ai se não davam!
Ainda pensei ir ter com o Belmiro...mas a Leopoldina meteu-se pelo meio...
Um abraço

LeniB disse...

Ai credo...o ovo do meio deve estar podre!!!
bjs

lagartinha disse...

lenib
Ovo pronto para o lixo, digo eu...

anamarta disse...

Passei por aqui para lhe deixar um beijo de amizade, carinho e gratidão pelo seu apoio.
Quanto ao post; estes ovos considero-os impróprios para consumo portanto só servem para atirar à cara dos ditos cujos.
Ana

Sophiamar disse...

Amiguinha, sempre me disseram que é preciso ter cuidado com os ovos. Devem ser fresquíssimos. Não achas que estes já estarão fora de prazo?

Beijinhos

p.s. Estou muito feliz. A nossa amiga Ana Marta vai regressando pouco a pouco.

lagartinha disse...

Anamarta
A melhor notícia que recebi nos últimos tempos, foi vê-la aqui!
Um grande beijinho para si.

lagartinha disse...

Sophiamar
Por favor, não coma destes ovos! São mesmo só para pisar ou...atirar.
Quanto à Anamarta, também eu estou mais que feliz, hoje!
Beijinho para si, mas vou lá deixá-los também no seu fabuloso cantinho.

Salto-Alto disse...

Acho que só um para cada um deles é bem pouco! ;)

lagartinha disse...

Salto-alto
Isto é só o mostruário...são fornecidos em embalagens de 6, 12, 24, 48, etc...
Para manifs, são estão disponíveis em baldes de 200.
Obrigada pela visita

Jorge P.G disse...

Uma boa ideia, sem dúvida! E um boneco giro!

Também já faz "bonecos" de humor? Muito bem. Agora entendo a razão de nunca me ter visitado em "Os Bonecos do Sineiro".
Não alimenta "a concorrência", não é assim? rrsss...

lagartinha disse...

Ó amigo benfiquista, esquecido e tal...então eu nunca visitei os "bonecos do Sineiro"?! E "já" faço bonecos de humor? Nunca fiz outra coisa...o que eu não faço são posts com grande conteúdo, que não tenho estaleca para tal. Deixo essa parte para quem sabe.
Quanto à concorrência, acho que é saudável e eleva os padrões de qualidade. Veja lá o seu clube, se não tem vindo a melhorar o desempenho com medo da concorrência do outro lado da 2ª circular...
Um abraço veeerde

splendid disse...

louis vuitton speedy
louis vuitton wallet
louis vuitton purses