segunda-feira, 20 de julho de 2009

PRAIA, PRAIA E MAIS PRAIA...

O mal (ou bem) de viver junto à praia, principalmente com o tempo quente, é deixarmos de ter tempo para tudo o resto que também dá prazer...

Com 3 miúdos a pedirem constantemente ar livre, não tenho tido outro remédio senão passar os dias a banhos. Ora acontece que sair às 8hoo da manhã com a lancheira, chapéu de sol, toalhas, cadeiras, baldinhos e pás, e regressar às 18h00, para além de ser um horário de trabalho completo, obriga a que tenha de cumprir com as tarefas domésticas à noite, quando devia estar aqui a blogar até me fartar...pois...não dá para tudo...

As aulas começam quando?...

5 comentários :

o escriba disse...

Com que então tem uma praiazita à porta de casa?
Olhe divirta-se, apanhe um belo de um bronze e quando as aulas começarem lá para setembro, verá que vai blogar até às tantas...

muitos bjinhos para os filhotes e para a linda lagartinha!

Esperança

anamarta disse...

Olá Ana
Não te invejo a praia à porta de casa, pois não aprecio muito! vou à praia quase por receita médica! estou a acabar as férias e só hoje fui à praia após muita insistência da minha filhota...
mas desejo para ti uma boa praia e em Setembro qd as aulas começarem voltamos a encontrar-nos aqui espero...
um beijo

Mare Liberum disse...

Gosto muito de praia mas estou a passar um Verão atípico e ainda lá não pus os pés. Não sei se em Agosto terei uns diazitos para ir ver o mar. Faz-me falta!Brinca com os meninos e não penses em blogar. Eles são o melhor do mundo.

Beijinhos

Bem-hajas!

o escriba disse...

Ana Lagartinha

Bom fim de semana!!!

bjinhos
Esperança

Elvira Carvalho disse...

Bom vamos a ver se é desta. É que depois do pc vir da oficina, só por aqui andei umas horitas e foi-se a internet. Ou seja, primeiro tinha internet não tinha pc, e depois vice-versa. Como isto é um casal muito unido um não faz nada sem o outro e daí que eu tenha desaparecido de novo.
Um abraço