terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

LUNA

Como é que convenço o meu marido a ficar com esta menina?
É só a mistura das duas raças que mais admiro: Husky (independentes e fortes) com Labrador (amigos e fieis)

Por ela, deixo de fumar para fazer face às despesas!

Faz-me falta uma "mulher" neste antro de homens que é a minha casa...nem imaginam quanto!

Mas o "chefe" está contra... não quer e tal, é de grande porte e não sei quê...blá blá blá...e a minha saúde não conta? é que eu deixo de fumar...juro!!! Só para ter esta menina comigo, eu deixo os pregos de vez!

EU QUERO A LUNA!!!!

6 comentários :

Isamar disse...

E os cães são fiéis amigos. A sua dedicação aos donos é incondicional. Os humanos não lhes chegam "ás patas". Eu tenho três!

Beijinhos

Bem-hajas!

Esoj disse...

O "chefe"?
E o resto do maralhal está de acordo com ele?

anamarta disse...

Olá
Espero e desejo que tenhas dado a volta ao "chefe" e já tenhas a Luna contigo!!! eu tenho um Benny, que gosto muito!
beijinhos para ti

lagartinha disse...

A ver o mar...de novo! Fixe!
Pois é, amiga...as patadas que levamos destes amigos, são festas...
Beijocas e até já.

lagartinha disse...

Esoj
O Chefe sustenta a casa...sozinho...só mesmo com o ok dele lhe podemos dar mais um a comer...a vidinha está cara e ter um animal de estimação é um encargo para no mínimo 15 anos...
Bjs

lagartinha disse...

Anamarta
Sabes que mais? Não consegui a Luna, mas a irmã dela, a Lua, tem vindo passar os fins de semana e entretanto está cá a passar as férias. Pertence a um amigo do meu Bizza que foi para fora e como sou "madrinha", aqui está ela...a dormir com o chefe...a brincar com o chefe e eu a ficar a olhar...vá lá a gente perceber isto!
Beijinhos