quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ao meu Tio

Tenho muitas saudades dos meus amigos, mas a Srª D.Morte resolveu vir buscar o meu Tio, marido da minha Tia e Madrinha, pessoa tão bem humorada que me permite lidar assim com a sua passagem para o outro lado.

Deixou-me a sua biblioteca, o que me leva a ter de investir alguns euros em estantes, mas que ao mesmo tempo me tornou uma Lagarta rica! Ai que tanto livro me vai fazer mal! Há lá coisa melhor?! É verdade que também herdei a mobília, roupas, bibelots, mas a melhor coisa, ai isso são os livros!!! Tantos, mas tantos, que me vi afogada neles...já "marcharam" 4...e cerca de 800 ainda para ler...há de tudo!

A tudo isto, claro que tenho de juntar o facto de que as minhas crianças estão de férias e por isso nem me deixam chegar perto do meu PC, a não ser a horas tardias, quando a cabeça já não funciona...hoje, por acaso, consegui que ficassem cansadas um pouco mais cedo, mas isso significa que amanhã "pegam ao batente" lá pelas 7...por isso, um grande beijo a todos e até breve.

Ao meu Tio, ele sabe que lhe ficarei eternamente grata por se ter lembrado de mim...

1 comentário :

Isamar disse...

Bem-hajas, Lagartinha, por nos teres trazido notícias ainda que tristes. Espero que voltes antes de ler os 800 livros que o tio te deixou.

Beijinhos