terça-feira, 15 de março de 2011

DISCURSO DE SÓCRATES

Quando andava no liceu, tinha ideais. Como qualquer adolescente, acreditava que o mundo ia ser meu...acreditava que bastava ter vontade e as coisas aconteciam!

Os anos passaram e tornei-me mais sábia...

Hoje, ao ouvir a mensagem do 1º ministro, deparei-me com duas desilusões:

A primeira  ,é que acreditava mesmo que o homenzinho ía apresentar a sua demissão...

A segunda, é que ainda pensei que lhe dava uma travadinha enquanto falava, mas, não aconteceu nada disso!
Apenas mais do mesmo! A mesma arrogância, Apenas aquela estupidez desmedida de quem está convencido que fala e que diz o que todos queremos ouvir! Caramba! Estou tão farta deste homúnculo, que dou comigo a pensar finalmente em emigrar!
Pedem-me para apertar o cinto...mas,  qual cinto??? Já não tenho cinto! Já não tenho calças (novas, pelos menos...)
Estou tão danada, mas tão danada, que só me apetece GRITAR!!!! Tenho 3 filhos, sem futuro, pago os meus impostos, mas não recebo nada  em troca....
Como monárquica, não tenho votado em nada para a republica, mas, sou de nacionalidade portuguesa, cidadã deste país, contribuo sempre que posso e como posso e são os meus impostos que pagam o ordenado a este caramelo, por isso, por mim, vai para o olho da rua e é já...sem direito a indemnização, pois é despedimento por justa causa: Dano grave na gestão do país!
FORA COM ESTE GAJO, JÁ!!!!








,

2 comentários :

Isamar disse...

Espero que este governo chegue rapidamente ao fim e creio mesmo que não demorará muito a cair.Ninguém consegue suportar esta governação. Que desespero infernal!Que arrogância, que pesporrência, que sobranceria!

Bem-hajas, amiga!

Tinha tantas saudades tuas que li estas palavras com um agrado muito especial.

Bjinhos

lagartinha disse...

Obrigada querida amiga. Espero conseguir voltar mais vezes agora e vou aproveitar para ir já "visitar" o cantino serrano mais acolhedor de Portugal.
Beijinos