domingo, 31 de julho de 2011

DE VOLTA....DEVAGAR....DEVAGARINHO....

Isto agora, é quase de ano a ano, mas a vida assim obriga!
Primeiro as doenças, depois o computador queimado...agora, tenho um computador novo,muito melhor que o anterior e já só falta aquela vontade de começar a espreitar. Difícil é escolher o dia do jogo de apresentação do meu clube e ver os meus "putos" a levar 3 a 0 enquanto o diabo esfrega um olho! É preciso ter Paciência e jogar apenas aos Domingos, que ao Sábado parece dar um certo azar..

1 comentário :

Isamar disse...

Lamento que o teu clube tenha perdido em casa com o Valência. Três golos é obra! E eu que contava já com um adversário forte para o meu SLB!

Uma árvore não faz a floresta! Espera, não desesperes que melhores dias virão.

Beijinhossssss

Bem-hajas!