quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SOLUÇÃO PARA A CRISE FINANCEIRA

Em entrevista à SIC, o ministro das Finanças garante que em 2013 Portugal vai ultrapassar a fase de emergência financeira, com a economia a crescer e o desemprego a diminuir. Vítor Gaspar disse ainda que em 2015 os desequilíbrios financeiros do país estarão corrigidos.

 in Sic notícias

Eu também acho que sim... por uma razão muito simples: Em 2013, já não vai restar ninguém por cá...uns morreram de fome, os restantes piraram-se para outras bandas...assim, de facto não admira que a partir dessa data o desemprego termine!

6 comentários :

Isamar disse...

Olha, esta tua amiga só não se pira com a família se não puder.Só impostos, impostos e mais impostos. Não é possível subsistir com uma política destas. Não tarda, a fome e a miséria estão generalizadas, a classe média de rastos e a economia a definhar, a definhar, o desemprego a aumentar...
Concordo com tudo o que escreveste. Vai aparecendo, amiga, tenho saudades tuas. Tantas!

Beijinhos

Bem-hajas!

lagartinha disse...

Ainda existe classe média???
Beijinhos

Isamar disse...

Pois!!!! Tens razão! Foi-se!

Beijinhos mil

Elvira Carvalho disse...

Tivera eu menos 20 anos. Infelizmente para mim sobram-me anos, à saúde e ao dinheiro que tenho.
Um abraço amiga. E tudo de bom para si

Elvira Carvalho disse...

Não entendo amiga. Há quatro dias que me aparece no Sexta mensagem de uma postagem nova. Mas quando aqui chego, onde é que ela pára?
Um abraço e bom fim de semana.


À margem: Apenas porque me disse que gostava do meus contos. Está por lá um novo.

lagartinha disse...

Amiga Elvira
Tenho vindo fazer visitas à pressa, mas sinceramente, não deixo comentários porque o meu PC anda mais doido que certos coelhos... estes contos, são para serem lidos com calma e optei por juntar 2 ou 3 capítulos e leio tudo de enfiada. Sabe muito melhor e além disso acabei os últimos livros que tinha na biblioteca. Tenho sempre os miúdos à minha volta, querem ir ao facebook e aos seus próprios blogues, por isso, quando tenho a oportunidade de mexer no computador, já o cérebro está um pouco grelhado... Neste momento, ainda não consegui ler a "rosa" mas vou ler, nem que seja às 3 da manhã! Até já.
Não tenho tido muita vontade de escrever na minha página, mas de vez em quando escrevo uns rascunhos e é isso que o blogger informa. Não publico, mas estão lá como rascunhos. Coisas que ainda não quero publicar porque não estão completas.
Ando tão desanimada que até perdi a vontade de me queixar... mas eu volto, ai se volto!