sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 SERÁ MELHOR?

Sinto-me triste!
Dei comigo a pensar que afinal, o ano de 2011 não foi assim tão mau... Nessa altura, ainda tinha vontade de aqui vir escrever qualquer coisa, fazia uns bonecos, brincava com tudo o que era noticia, enfim, nunca pensei vir a dizer isto, mas tenho saudades do Sócrates! Esse cromo, deu-me alento para desejar um ano seguinte melhor, deu-me criatividade para brincar com a desgraça...Este ano que acabou, trouxe-me tanta coisa tão má que me fez entrar numa onda depressiva que não me apetece fazer nada.
Não visitei os meus amigos, que, podem não saber, mas foram os que me ajudaram a ultrapassar momentos dificeis!
Hoje, vim aqui para agradecer o que fizeram por mim. Podem não ter consciencia disso, ou talvez tenham, mas tentem imaginar uma "dona de casa desesperada" que só tem nos leitores do blogue os unicos ouvidos para as suas confissões, as suas frustrações, mas também as suas alegrias. Têm sido os meus amigos a longo de 3 anos.
A estes amigos, desejo que o ano que está a começar traga tudo o que desejam e o meu desejo é que lhes doam as bochechas de tanto sorrirem de felicidade.
Desculpem não os visitar, mas, a culpa é mesmo da crise! Caraças, não me apetece fazer nada...até mexer no computador é um feito enorme...Sim, sei que existe o facebook, mas essa coisa, para mim, até agora só existe para os joguinhos de paciências, não para comunicar...
Sinto muita saudades dos meus amigos, mas perdoem-me, a coisa não está fácil... o meu marido foi dispensado do emprego, eu, sou técnica superior de gestão familiar, ou seja, dona de casa, temos 3 filhos e o dinheiro em vez de entrar  só sai /(de patins) por isso, a vontade não tem sido muita.

Como sou adepta do copo meio cheio, isto vai passar e o dificil é recomeçar: Assim, vou dar uns diazinhos e vou regressar porque afinal, é aqui que me sinto bem, é aqui que recarrego as baterias.
Um Feliz 2014 a todos os que por aqui passarem. Perdoem-me os outros, mas, Isamar, um beijo muito especial, ao Sino da Aldeia, o meu primeirissimo amigo, benfiquista (grrrr), mas com tanta coisa boa nas suas páginas, a todos o meu muito obrigada pela atenção que me deram.

Esperança, Ana Roque, Elvira, e todos os outros, obrigada, adoraria conhece-los a todos pessoalmente.

Desculpem os votos de boas festa tão tardios, mas foi o que se conseguiu arranjar. 

FELIZ 20114!

1 comentário :

Isamar disse...

Só hoje, 20 e Outubro de 2014, li este texto, Lagartinha. Também tenho andado sem vontade de escrever, de ler, de falar...esta maldita crise tem-me feito mal e continua a fazer. Prometi a mim mesma e à Elvira que havia de regressar aos blogues e aqui estou. Para te ouvir, para falar, para te apoiar na medida do possível.Desculpa o meu afastamento mas há momentos em que nos faltam as forças e deixamo-nos arrastar pela corrente. Beijinhos