quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ESTOU CANSADA DO FACEBOOK!



  • O Facebook tornou-se cansativo.À conta desta coisa, o meu telefone deixou de ter uso, nunca mais recebi cartas pelo correio, a não ser claro, as contas da água, luz, etc. Que me interessa o que fulano comeu ao jantar ou se anda a passear na praia ou a jogar à bola no jardim do bairro? Entretanto, quem escreve coisas com verdadeiro interesse acaba por não ser lido, pois assim que acaba de publicar na sua cronologia, leva logo com quinhentas e tal fotos de gatinhos, cãezinhos ou criancinhas a praticar uma ou outra habilidade....e em dois segundos o post que acabou de publicar, torna-se "antigo"
  • Ajuda a passar o tempo, sim senhor, principalmente para quem como eu apenas acaba por aproveitar os jogos de paciências, mas até isso se torna cansativo com as mensagens de pedidos de "amigos", as vidas e outras coisas...Irra! Acabei por comprar um baralho de cartas, um Monopólio e um Trivial Persuit  e agora divirto-me muito mais, sentada à mesa com os meus filhotes e os meus amigos em carne e osso.  


3 comentários :

Isamar disse...

Também estou cansada do facebook, amiga. Vou regressar aos blogues. Gostei das amizades que aqui fiz e da cumplicidade que se estabeleceu. Beijinhos

Jorge P. Guedes disse...

LAGARTINHA

Até o "seu" Presidente já prometeu aos jogadores que nunca mais se lhes dirige através do "Feiças"! Aquilo é um quintal onde as comadres esquadrilham a vida das vizinhas, onde se publicam receitas culinárias, testes de personalidade sem a mais pequena fiabilidade, recortes de notícias que toda a gente ouve nos telejornais, onde se contam anedotas e se publicam as fotos dos canitos, gatitos, periquitos e outros itos. Há umas quantas dezenas de pessoas que publicam coisas interessantes mas que quase ninguém lê apesar dos "gostos". Sentia saudades dos blogues e quero ajudar a que não sejam devorados de vez.

Um abraço.

o escriba disse...

Olá!

Finalmente os blogues estão de volta!
Que feliz fico por estar aqui!

bjinhos
Esperança