segunda-feira, 5 de maio de 2008

HOJE LEMBREI-ME DO RUI PEDRO

Hoje lembrei-me, que pouco se falou ontem, dia da Mãe , das Mães Portuguesas que perderam os seus filhos e que ainda têm a esperança de voltar a ouvir a frase: "adoro-te Mãe"

Refiro-me claro, às Mães das crianças desaparecidas, a quem tão pouca importância se tem dado, que a comunicação social se lembrou da mãe de Maddie e se esqueceu completamente das Mães do Rui Pedro, Claudia, Jorge Sepulveda, João Teles, Rui Pereira, Rita Sloft Monteiro, Ana Sofia, Ana Santos, sem querer deixar passar outros de que não tenho conhecimento.

Para que se lembrem, hoje resolvi colocar aqui algumas coisas que fiz e que publiquei em AGUALUSA que entretanto encerrei porque dei cabo do template por não saber mexer...

Dois dos videos , TRIBUTO A RITA SLOFT MONTEIRO e COMO ELES PODERÃO SER AGORA, foram incritos no Youtube em nome de AGUALUSA (aaacccacfs) e O MENINO DA LOUSADA foi inscrito em nome de GARREIRO1 (o nick do meu filho, porque ainda não tinha conta no YouTube)

A alteração à fisionomia do Rui Pedro, foi feita por mim no photoshop e publicada em AGUALUSA .







Sem comentários :