quarta-feira, 11 de maio de 2016

LIKES

Acabo de vir do facebook  e constatei que uma vez mais não fui honesta nas coisas que vi. No Facebook tudo se resume a likes e partilhas... é claro que também eu partilho coisas com as quais concordo, gosto ou simplesmente me fazem rir
Encontram-se coisas fixe no Facebook, coisas que provavelmente nos passavam ao lado, mas servir de veiculo para a auto promoção, aí, já é demais e então, levamos com aqueles recadinhos: "vamos ver quem é amigo copia...."

Dou um exemplo: a Maria publica que vai viajar.
                             eu meto um like (que fixe, a Maria vai viajar, mas eu fico a roer os cotovelos...)
                             eu partilho que a Maria vai viajar (graças a mim. mais não sei quantas pessoas sabem da viagem da Maria)

E bom ir de férias. gozar um bom ambiente, sol. música.... mas não acenem com a coisa a quem não pode, já que vão e também tem direito, façam-no pela calada...doí menos a gente!

Sem comentários :